A minha velha máquina fotográfica portou-se tão bem ao longo destes 8 anos, mas na semana passada chegou ao fim. É verdade! 8 anos e dizem-me que não há nada a fazer. Como não há nada a fazer? É verdade, fica mais caro arranjar do que comprar. A altura não é das melhores, mas lá vamos ter de abrir os cordões à bolsa e comprar outra.
O Carlos já anda a pesquisar ... até lá não posso registrar as minhas aventuras na cozinha, rsrsss.
Vou aproveitar para reviver e partilhar convosco uma fase menos boa da minha vida.
Fiquei desempregada e como não arranjava emprego procurei fazer algo que gostasse e que se vendesse bem - que tal bolos artísticos? Meti mãos à obra e lá fiz o primeiro - O Palhaço. Ficou colocado no centro da mesa, para o sexto aniversário da Gabriela e já lá vão 4 anos.
Frequentei uns workshops, comprei revistas e mais revistas, procurei dicas e sugestões na blogosfera, andei bem ocupada e divertida, e acima de tudo fiz muita gente feliz. Entretanto arranjei emprego e o tempo não chegava para todas as encomendas e passei a fazer só ao fim de semana. Agora só faço cá para casa.
Obrigada a todos que me apoiaram e ajudaram nesta fase menos boa da minha vida.
Aqui fica o meu primeiro bolo decorativo - O Palhaço. Bem desajeitado, verdade? Mas na altura foi um sucesso e a Gabriela adorou.
Ficamos à espera que nos possas voltar a mostrar a tua veia artística culinária!!
ResponderEliminarE parabéns pelo palhaço... está lindo...lindo!
Pois eu acho que o palhaço ficou muito giro! QUero ver mais...
ResponderEliminarBjs.