segunda-feira, 19 de março de 2012

Bolo dia do pai


O meu pai foi sempre justo e bom, apesar de pouco presente preparou-me para a vida. Ensinou-me a ser feliz, independente, lutadora, ambiciosa, trabalhadora, respeitar os outros e respeitar as regras.
Obrigada pai por tudo que fizeste!

O pai das minhas filhas é uma pessoa justa, carinhosa, presente, boa, sempre atento e preocupado. Faz todos os possíveis para que as filhas venham a ter uma vida melhor que a dele. Acima de tudo faz todos os possíveis para que elas sejam felizes :)


A todos os pais justos, bons, presentes e carinhosos um grande beijinho!

BOM DIA DOS PAIS ...

17 comentários:

  1. Excelente esse bolo. Bonita homenagem aos pais. Com orgulho o sou e devemos aproveitar todos os momentos de cada dia.
    O meu já não está + presente :(

    Um bom dia Paula.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Bonito bolo.
    Beijinhos e uma boa semana.

    Becas

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS QUERIDA, ESTE BOLO FICOU PERFEITO!
    E VIVA O DIA DOS PAIS!
    BJS

    ResponderEliminar
  4. O bolo está o máximo! Muito giro mesmo!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ficou giríssimo o bolo, bonita dedicatória!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ficou mesmo lindo o teu bolinho em homenagem aos pais Paula. Que tenham um dia muitio feliz e docinho

    beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  7. Paula o bolinho ficou lindo e um carinho especial porque é em homenagem aos papas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Paula, o bolo ficou 5* e a dedicatória maravilhosa.
    As palavras acerca do teu pai fizeram-me em muitas coisas lembrar o meu pai. Já não está comigo, mas neste dia lembro-me sempre da rosa branca que lhe dei no último dia do pai (em 2007).
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  9. Paula, acho que hoje em dias os país valorizam mais os filhos que antigamente mas não quer dizer que eles não tivessem gostado dos filhos que tiveram...
    O bolo dá vontade de trincar... posso ficar com um bocado do sofá? :o)
    *

    ResponderEliminar
  10. Que lindo bolo Paula, gostei muito dos pormenores...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. ... só falta ali o comando da TV na mão!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Ficou lindo e com todos os pormenores, tens muito jeito para cake design, parabéns..beijihnos

    ResponderEliminar
  13. Aposto que só faltou o comando da tv na mão:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigada pela visita, retribuirei assim que puder

Até breve
Paula

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...